Priscila Borges

Olá, sou Priscila Borges, Relações Públicas por formação e paixão, escolhi a área de eventos e cerimonial para celebrar a vida!

Terminei o curso de RP em 2000 e nos últimos anos trabalhei em diversas empresas, se quiser saber mais, acesse o meu curriculo lattes.

Organização de eventos sempre foi minha disciplina favorita, inclusive foi o tema do meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). E cerimonial foi a primeira disciplina quando iniciei minhas atividades como professora na Faculdade Sul Americana.

Os casamentos começaram em 2004, quando minha melhor amiga, pediu que eu organizasse a cerimônia de casamento dela com meu primo. A partir daquele momento tive a certeza do quanto gostava de trabalhar com cerimonial. Mas ainda teriam 7 anos no caminho, até eu criar coragem para dedicar somente a minha empresa.


Durante esse tempo realizei o casamento de vários amigos, família e o meu. Sim, eu planejei meu casamento inteirinho e tive o prazer de ter uma prima e meus alunos executando o cerimonial no dia.

Quem contrata meus serviços, está ganhando qualidade, eficiência e atenção. Minha missão é fazer com que os donos da festa aproveitem e celebrem. O resto, pode deixar que eu resolvo. A gente celebra o amor.

Bjim da Pri!


Contatos: (62) 9 9900-0976 - whatsapp

e-mail: pbcerimonial2004@gmail.com
PBCerimonial no facebook
Instagram e Twitter: @PBCerimonial

5 comentários:

  1. Prima, seu blog é uma ótima forma para divulgar seu trabalho, que é lindo! Parabéns! coloquei vc em minha lista de blogs.Você já conheceu meu blog? quando tiver tempo, passe por lá,é voltado para a área de educação,mas será bem-vinda!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada. Vamos sim compartilhar conhecimento, sempre! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila, parabéns pelo trabalho, mto bonito.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir