domingo, 21 de agosto de 2011

Um pouco de história

Há quem pense que resolvi trabalhar com cerimonial agora, que foi algo que comecei logo depois que saí do meu último emprego.

Não foi bem assim....

Posso dizer que essa história começou quando tinha 13 anos e fui da comissão de formatura na 8ª série. E depois do 3º ano também. Ou nos meus 15 anos quando fui firme com a minha cerimonialista que a festa aconteceria do meu jeito e participei de todas as escolhas e decisões. 

Acredito que eventos e cerimonial sempre fizeram parte da minha vida. E sou feliz por isso, sinto uma enorme realização ao final de um evento. Toda a ansiedade, stress e correria justificam os sorrisos das pessoas que participaram daquele momento. Ser testemunha de um casamento, 15 anos ou uma formatura é um presente. Porque todos os momentos, devem ser CELEBRADOS!

Algumas pessoas me perguntaram se eu faria um blog para a empresa e eu achava que iria demorar um pouco mais, pois minhas noivinhas só casam ano que vem. Mas aí me deu uma vontade de falar do meu casamento (completamos 5 anos em junho), dos casamentos e formaturas que já organizei. 

Eu não preciso falar tudo de uma vez. A cada post, vou falar de um tema que esteja inspirada. E enquanto vou contando, logo poderei postar sobre os eventos que estou organizando atualmente.

Espero que gostem! 

Celebre a vida! Bjo da Pri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário