quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Coaching Noivas

Aquelas que aprenderam tudo sobre o casamento levantem a mão? Desculpe, eu acredito que a gente não sabe nada sobre o casamento até entrar nele. São duas vidas diferentes, com histórias e culturas e diferentes. E, principalmente com expectativas diferentes um do outro.

Passamos de filhas e dependentes, para esposa, dona do lar, a que deve cuidar do marido, dos filhos e de toda a ordem da casa. É quando muitas perdem o prumo e não sabem o que fazer.

A mulher precisa lembrar sempre quem ela é e o valor que ela tem. Não são as obrigações que vão mudar, mas a forma de olhá-las e direcionar pode ser melhor.

Noivas não precisam ser neuróticas, esposas não precisam se descontrolar. Queremos apresentar alguns caminhos que podem auxiliá-las nesse processo. Para que você seja uma noiva linda, feliz e realizada. Pronta para começar uma nova vida!

Empresas que acreditam nessa ideia.

Cerimonial: PBCerimonial 

Coaching: Atelier da Mente

Diretora Independente Mary Kay: Rakell Aguiar




Adesivos decorativos: Off Set Adesivos

Salão de beleza: Luiza Beauty

Convites de casamento: 

Calígrafo: Mércia Vaz Calígrafa

Bem casados: Luart Atelier





Importante: as vagas são limitadas, apenas 15 noivas poderão participar da 1ª edição desse evento. A noiva que desejar participar, deverá solicitar o seu convite a um dos parceiros do Coaching Noivas.


Celebre o amor! Bjo da Pri!

Um comentário:

  1. Pois é, Pri! Às vezes na correria a gente se esquece do mais essencial que é o amor, né?! Já vi tantos noivos brigando por causa de detalhes do casamento. Fico até triste!

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir