sábado, 10 de dezembro de 2011

Agenda

Hoje é o dia! Sabe quando todo mundo resolve marcar evento para o mesmo dia? Tipo quando você tem que escolher entre o casamento da prima ou da amiga? Enfim, só não tenho trabalho hoje, mas gostaria de compartilhar os eventos, pois muito interessam a quem segue o blog, twitter ou fanpage da PBCerimonial.

Vou começar pelos horários, ok?

As meninas das Duas Marias estão oferecendo hoje o Bazar de Natal, com "mimos fofurinhas para presentear pessoas queridas nesta data tão especial." Estão participando: As Mamuskas | Diogo Miranda | Marcos Queyroz | Betânia Leal Bijouterias | Adevânia Silveira | Duas Marias Design

Formas de pagamento: dinheiro e cheque

Informações: (62) 8126.7552












Mais tarde, tem o Bazar das Amigas. Vamos todas nos encontrar na casa da Regina para ver bolsas, acessórios, óculos, relógios, semi-jóias, cosméticos...imagina esse tanto de mulher, reunida, conversando e comprando. Homens, não passem perto, só liberem o cartão!! Isso aí, elas aceitam cartão, só para ficar mais tentador.

Não poderia deixar de falar sobre o lançamento do livro Célebre Sociedade das queridas Lívia Marques e Simone Tuzzo. Primeiro, porque sou RP assim como as autoras e segundo porque o tema do livro envolve o universo dos eventos, celebrização e opinião pública. Temos vivenciado muito essa realidade nos casamentos e festas em geral, cada vez mais sofisticados, com novidades e atrações. Todo mundo quer fazer algo inesquecível, memorável e ter seus minutos de celebridade.
Então, fica o convite: 19h no piso 3 do Shopping Bouganville. Vamos prestigiar!



Para fechar a noite, com alegria e poesia, O Teatro Mágico faz show em Goiânia. Por isso dedico essa música, que fala de amor e de encontros.

Aproveite o dia!
Celebre os encontros! Bjim da Pri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário