sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Casamento e Propaganda

Algo me chamou a atenção neste fim de ano, a maioria dos comerciais na TV traziam os elementos casamento/noiva em suas peças. Bem, como estou atuando nesse mercado, ver uma noiva na telinha, atraía meu olhar e minha atenção perceptiva.

Por isso queria compartilhar com vocês alguns comerciais que utilizaram do sonho, da realização e do momento mais feliz de um casal (antes dos filhos), como atrativos para a venda de seus produtos/serviços.
Pão de Açucar

Vivo

Bradesco


A motivação para tantos comerciais com essa temática? Esse ano presenciamos o casamento do século: o príncipe e a plebeia. A concretização do sonho da maioria das mulheres que podem acreditar por alguns instantes que o príncipe encantado é real. E que nós meros mortais também podemos ter um casamento inesquecível.

Brahma


Bem, para as noivas de plantão, a melhor campanha é a da Canon. Quem não gostaria de um pedido de casamento assim?

Canon



Celebre as emoções! Bjim da Pri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário