quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Amor e outras drogas

Por recomendação de minha amiga Nara, acabei de assistir ao filme, Amor e outras drogas, com Jake Gyllenhaal e  Anne Hathaway

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença. (sinopse - Adoro Cinema )



O filme é realmente lindo e nos faz refletir sobre relacionamentos e escolhas. Tem romance, drama e comédia. Mas não tenha expectativas ao assistir. Assim como não devemos criar expectativas sobre o outro. A busca pela cura, me fez pensar em quantas pessoas quando se casam, esperam que o outro vai mudar. Quando a gente ama, passamos a acreditar que podemos tudo, que vamos salvar o outro. E muitas vezes, na imensa vontade de mudar o outro, perdemos momentos incríveis a serem vividos.

"Há muita coisa que não entendo nessa vida. 
Você conhece centenas de pessoas, 
então conhece uma pessoa e sua vida muda." 





Celebre o momento! Bjim da Pri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário