quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Celebrando o amor de Aretha e Lucas (parte 2)


A jornalista Aretha Lemes e o administrador Lucas Borges se conheceram no trabalho, mas demoraram quase dois anos para iniciar o namoro, que só começou em janeiro de 2010. Foi necessário um tempo entre amizade e relacionamento amoroso para que eles se conhecessem melhor e construíssem a partir disso, uma relação sólida e duradoura.

Com personalidades e histórias de vida bem diferentes, o casal demorou um pouco para entender. Lucas era do tipo que não queria nada sério, tanto que a Aretha foi a sua primeira namorada. Além disso, ele viveu na fazenda até os 15 anos de idade e Aretha sempre morou em cidades grandes, não tendo qualquer ligação ou simpatia com mundo rural. Mas apesar das realidades tão diferentes, Aretha e Lucas enxergaram um no outro alguns sentimentos e desejos semelhantes que os fizeram tomar a decisão de se casar. Primeiro o amor que os une e depois a forma como pretendem construir suas vidas juntos.

Ficaram noivos em junho de 2011 e o casamento foi realizado no dia 24 de agosto de 2012, com cerimônia na paróquia São João Evangelista e recepção do Espaço Villaredo, em Goiânia. Todos os detalhes foram cuidadosamente planejados pela noiva desde o noivado até o grande dia.

Dizem por aí que o melhor da festa é esperar por ela e assim foi para Aretha, que apesar da ansiedade, curtiu cada escolha de fornecedor, cada detalhe da decoração, cada momento de preparação para o dia mais importante de sua vida. Já o noivo, se preocupava com a parte prática do casamento, como a futura casa do casal e também gostava de imaginar como seria a nova vida de casado.  A lua de mel também ficou por conta dele, que sem querer acabou realizando um sonho de infância de sua noiva ao escolher viajar para Orlando, nos Estados Unidos, e conhecer os famosos parques da Disney. 











Local: Igreja São João Evangelista / recepção: Villaredo / Fotografia: Foto Café / Filmagem: Bendito Seja / Decoração: Flor e Shop / Buffet: Oficinna do Sabor / Cerimonial: PBCerimonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário