sexta-feira, 22 de maio de 2015

Celebrando o amor de Humberta e Renato, 24.01.15

No próximo domingo tem um casal muito querido completando 4 meses de matrimônio (bodas de pipoca) e pra celebrar, a Humberta aceitou compartilhar sua história com o blog. Porque aqui, a gente celebra o amor sempre.

"Conheci o Renato na Igreja. Mesmo antes de saber o nome dele, eu me sentava sempre próximo para poder observá-lo. E quando ele não ia à missa... que tristeza! Até que em um encontro de jovens tive a oportunidade de me aproximar. Foi quando tudo começou. Em um espaço de cinco meses nós saímos, ficamos e começamos a namorar. Depois de cinco anos, veio o noivado, em novembro de 2013.

Por um ano e dois meses organizei o casamento. Fiz todos os eventos que pude antes do casório: chá bar, chá de lingerie e despedida de solteiro. Em todos usei o mesmo critério: procurei fornecedores bons, com o preço justo e, principalmente, com boa referência. Embora eu seja muito detalhista, fui uma noiva muito desapegada e tentei, ao máximo, não ser perfeccionista. Ainda bem! A meu ver, deu tudo certo! Uma ou outra coisa não saiu como planejei, mas nada que tirasse o brilho da festa. Meus fornecedores arrasaram e o dia 24/01/2015 foi o mais lindo e emocionante que vivi até hoje! Só não foi melhor porque passou muito rápido.

Por isso, se me permitem, #ficaadica: DESAPEGUE! Organize tudo com carinho e cuidado para que no dia do casamento você só aproveite. Tire muitas fotos, grave vídeos e comemore com quem você ama. Depois, esse dia será a mais linda e doce lembrança! "


Humberta e Renato, 24 de janeiro de 2015.






Ficha técnica:

Igreja: Paróquia Nossa Senhora de Lourdes
Recepção: Ferreira Pacheco
Cerimonial: Priscila Borges (PBCerimonial)
Fotografia e Filmagem: Illuminart
Coral: D'Angellus
Decoração e buquet: Gyn Flowers
Doces e bem-casados: Edy Doces
Buffet: Kings Festas
Som e Iluminação: Audiosom (Dj Mael)
Forração: Alfa Cenografia
Vestido da noiva: Ali express com ajustes do Ateliê Mel Costureira
Terno do noivo: Garbo
Foto Cabine: Studio Foto Cabine
Topo do bolo: M Lee Arts

Nenhum comentário:

Postar um comentário