quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

E hoje é dia das Relações Públicas



Eu sou relações públicas e sempre quis trabalhar com eventos. Em toda a minha trajetória, sempre dava um jeito de estar envolvida com a organização, produção e assessoria. E hoje celebro o dia do RP com a gratidão do que já plantei e do que tenho colhido.

Por muito tempo presenciei os colegas da profissão indignados por sermos relacionados a fazedores de festinha, contadores de coxinhas.  Não concordo com esse extremismo. Eventos faz parte sim das funções de RP, assim como tantas outras e esse leque de opções, esse perfil multifacetado é a cereja do bolo. É o que me encanta e me desafia.

A preocupação com o planejamento e as ferramentas necessárias para a execução de um evento são essenciais para o resultado positivo. A gente é capaz de ver além, prever os contratempos e lidar bem com imprevistos. A gente está ali para fazer acontecer e resolver o que for necessário.

Meu trabalho hoje, além de proporcionar a satisfação em participar de um momento tão único e feliz na vida de um casal, tenho a oportunidade de cumprir meu legado, compartilhando conhecimento através de formação de equipe e palestras em faculdades.

A maioria dos que fazem parte da minha equipe são profissionais ou estudantes de RP e salvo algumas exceções, faço questão que seja assim. Acredito nesse diferencial.

Parabéns a todos RPs, especialmente aos que abraçaram a área de eventos e o fazem com maestria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário