sábado, 17 de novembro de 2018

Propósitos da Pri

Fotografia: Mauro Eduardo

Olá, gente linda! Estou de volta. Sempre quis estar de volta, mas a vida tantas vezes nos faz ir e vir, limitando recursos e tempo. Quando percebemos, deixamos de lado algo que sempre gostamos de fazer. 

Eu amo escrever e compartilhar. Meu primeiro blog foi em 2009, pois lecionava a disciplina Novas Tecnologias da Comunicação. Os alunos criaram blogs como atividade e eu também entrei na onda para interagir e dar o exemplo.Depois disso, surgiram outros blogs, outras inspirações e cheguei a prestar serviço para algumas empresas nesse segmento.

Enfim, esse resuminho, foi só para quem está chegando agora, entender minha relação com essa ferramenta midiática.

Quero contar para vocês que 2018 foi o ano dos propósitos, chega de metas e promessas não cumpridas. Propósito é aquilo que se busca alcançar; objetivo, finalidade, intuito. É um projeto que se realiza. E eu realizei muito, aproveitei os momentos ociosos para produzir, me envolvi com ações que proporcionaram grande aprendizado. Isso é incrível, sabia? Uma energia que inspira.

Vivemos um ano complicado, na economia, na política, no mercado. E o que o brasileiro faz? Reclama. Fica de mimi. Vê negatividade em tudo. EU ME RECUSO. Me recuso a entrar nesse ciclo de negatividade. Me recuso a desistir. Me recuso a desanimar.

Quando pensei no tema para o post de retorno, entendi que precisava primeiro contar o que eu estava sentindo. E a motivação dos próximos posts, será uma retrospectiva desse ano que foi surpreendente.

Vem com a gente? 

Bjo no coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário