quinta-feira, 19 de julho de 2012

Celebrando o amor - Flávia e Murillo


É com muita alegria que hoje estamos estreando os posts Celebrando o amor! Tem muita história linda para contar e fotos para compartilhar. Tenho certeza que vocês vão gostar e espero que inspirem as futuras noivinhas nas escolhas para o casamento.

O primeiro casal a compartilhar sua história, Flávia & Murillo provam que é possível fazer um lindo casamento com orçamento reduzido. Eles não faziam questão de festa, e fizeram opção de investir na casa própria.

"A cerimônia religiosa sim, sempre foi nosso sonho, nos mínimos detalhes, e por isso resolvemos investir nela da forma como podíamos. Planejamos cada momento, cada detalhe, escolhemos leituras, evangelho, músicas que tinham a ver conosco e com aquele momento. Somos muito religiosos e o sacramento do matrimônio para nós sempre foi muito sonhado e planejado" (Flávia)

No último domingo, dia 15 de julho, o casal comemorou bodas de papel. E depois de um ano, Flávia ainda se emociona ao falar do grande dia:  Hoje olho para trás e vejo no nossa dia a dia a concretização dos nossos votos do casamento: a dedicação, o carinho, a cumplicidade, o desejo de fazer o outro feliz. Hoje eu só posso dizer que tenho cada vez mais certeza que esse foi o primeiro ano cheio de amor e felicidade do resto de nossas vidas. Me sinto plena, completa e realizada como nunca, porque tenho ao meu lado a melhor pessoa que eu poderia sonhar em ter!











Fornecedores:Fotografia: InPhoto l Decoração: Jordana Flores l Coral e cerimonial:  Harmonia e Unção l Paróquia Nossa Senhora Auxílio dos Cristãos l Salão: Le Parry  l Vestido: Victoy Costume




12 comentários:

  1. A Flávia é muito lindaaaaaaaa.... Adorei a história e adorei a iniciativa de compartilhar este dia tão lindo na vida de todas nós. Pri... divide a sua história tb... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, desde quando recebi o convite e acompanhei os primeiros comentários desse casamento, me encantei com cada detalhe. E acho que o maior exemplo deles é que é possível fazer um casamento lindo e especial com orçamento curto. Estou esperando minha fotógrafa preferida, me enviar as fotos, para que eu possa fazer um post sobre o meu casamento. Os primeiros posts deste blog eu já contei um pouco sobre convite, vestido e noivinhos. Bjim da Pri.

      Excluir
  2. Que lindo Pri, adorei a ideia de contar a história do grande dia para um casal q é o casamento, ainda mais com depoimentos e com fotos, nada melhor pra e mais expressivo! PARABÉNS pelo trabalho Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lílian, continue acompanhando o blog, que vou continuar a contar lindas histórias de CELEBRAÇÃO. Bjim da Pri.

      Excluir
  3. Que lindo! As fotos do casamento da Flávia ficaram perfeitas! E sinceramente, concordo que não precisa necessariamente de festas pomposas para fazer da cerimônia algo inesquecível ;D Assim dá até vontade de casar também né! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Riziely, esse é o objetivo. Inspirar! Com amor, tudo é possível! Bjim da Pri.

      Excluir
  4. Esse casal é lindo e abençoado, tive a honra de estar com eles nesse dia maravilhoso. Realmente a cerimônia foi muito emocionante, transbordava amor e fé. Desejo muuuuuuito mais felicidades para os dois.
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Rayanne, você não imagina quanto lamentei por ter perdido esse momento tão lindo. Por isso fico muito feliz com o primeiro post ser a Celebração do Amor de Flávia e Murilo. Bjim da Pri.

      Excluir
  5. Que lindo, Priscila! Adorei esse primeiro post ter sido sobre um casal que fez uma cerimônia linda com um orçamento mais curto... Me anima bastante e dá mais vontade de daqui um tempo contar a minha história... hehehe... Parabéns!!! Adorei essa parte do blog... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só, Dani? É só planejar com tempo e que seja a cara dos noivos. Não precisa fazer o que todo mundo faz. O importante é celebrar o amor. Bjim da Pri.

      Excluir
  6. Esse casamento foi lindo demais, foi emoção desde a chegada até o final!
    Tudo abençoado por Deus e Nossa Senhora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fê, por sempre acompanhar o blog e por seus comentários. Bjim da Pri.

      Excluir