quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Flores em ação


O amor por eventos e pessoas, faz de mim, uma profissional entusiasmada por desempenhar o melhor. Com foco em cerimonial para casamentos, a empresa PB Eventos & Cerimonial está em busca de talentos para compor essa equipe.


Após participar do curso de Autocoaching com Emerson Reinert e Poatã Casonato, no Sesc Cidadania, percebi que para crescer, eu preciso de pessoas e para isso nasceu o projeto: Flores em Ação, com objetivo de formar uma equipe altamente capacitada em cerimonial para casamentos desenvolver talentos para liderança. 
Minha meta é ter uma equipe formada até dezembro de 2012. Isso significa profissionais qualificados a assumir a responsabilidade do cerimonial e até de montar a sua empresa.


Ontem, aconteceu o primeiro encontro com pessoas que desejam fazer parte desse projeto, para apresentá-lo e conhecer melhor cada uma dessas flores. A receptividade não poderia ser melhor, superando minhas expectativas.
A proposta é que a equipe tenha encontros de formação e adquira experiência com os eventos em que trabalharmos. Serão realizadas reuniões pré-evento para nos prepararmos para imprevistos.


A equipe PB Eventos & Cerimonial realizará casamentos para noivos sem recurso. Os pedidos serão analisados de acordo com a necessidade.
Nossa missão é ser uma equipe que supera expectativas e encanta pessoas. Queremos brilhar, encantar e colorir o seu evento.


Cada flor tem sua beleza e seu talento. Obrigada por completarem o meu jardim!

5 comentários:

  1. Priscila!
    Adorei este projeto!
    Parabéns você é demais mesmo!
    O cartaz está muito lindo!
    E a questão de sua equipe ser formada por "flores" é maravilhosa!
    Visionária você!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, muito obrigada pela força de sempre.Seus comentários sempre me incentivam. Fico feliz que tenha gostado do projeto, eu estou apaixonada e cheia de energia para ensinar. Bjos.

      Excluir
  2. Priscila, não posso deixar de agradecer aqui também no blog pela oportunidade!!! Adorei o projeto e espero contribuir para a equipe.

    Que seja um sucesso o projeto Flores em ação! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dane, eu que agradeço pela confiança e por fazer parte desse jardim. Sucesso é o nosso nome do meio. E é ótimo compartilhar com vocês. Bjim da Pri.

      Excluir
  3. Você aceita mais uma flor? Adorei a ideia e a possibilidade de formação com uma pessoa especializada, abre caminhos!

    ResponderExcluir