domingo, 16 de setembro de 2012

Vitória recebe encontro de noivas “A Perfect Day”


No próximo dia 19 de setembro, a consultora de eventos sociais e casamentos, Amanda Accioli estará em Vitória (ES) promovendo a primeira edição do “A Perfect Day”‐ Amandica Indica! na cidade, que acontecerá no MS Buffet. O evento que apresentará as últimas novidades e tendências do mercado de casamentos será no formato “petit comité”, ou seja, uma reunião íntima entre fornecedores e noivas. Segundo Amanda, tudo está sendo preparado com carinho e muito requinte: “Será um dia que vai tirar o fôlego das noivas!”, promete a consultora que atualmente tem seus trabalhos sediados na cidade de São Paulo, mas com repercussão nacional através do site www.amandicaindica.com.br e do blog referência www.amandicaindica.com.br/blog.

A edição Capixaba do “A Perfect Day”‐ Amandica Indica! faz parte de uma série de eventos promovidos pela consultora nas principais capitais brasileiras. Segundo ela será um prazer receber e participar desse encontro: “Estou feliz com a infraestrutura que teremos no evento e acredito que será uma excelente oportunidade de apresentar as noivas o que o mercado tem de melhor” diz.

O “A Perfect Day” – Amandica Indica!, que em Vitória, ES, conta com o apoio da assessora Marcela Pedra, responsável pelo blog Noivinha de Luxo, terá a presença de renomadas empresas no mercado de casamentos, além de desfiles de vestidos de noiva, daminhas, lingeries, empresas de foto, vídeo, lembrancinhas, bolos, doces, decoração e viagens. As noivas que desejarem participar do evento deverão se inscrever através do e‐mail: noivinhadeluxo@gmail.com.



Amanda Accioli Salusse
Formada em direito e especialista na área de Direito da Família e Direito Contratual desde 1996, Amanda Accioli Salusse é consultora em eventos sociais com ênfase em casamentos desde 2004. Atende noivas, organiza e promove eventos, além de prestar consultoria jurídica para casais na hora de formular e negociar contratos com os fornecedores. O mesmo acontece com relação aos fornecedores, onde atende empresas como consultora sobre o mercado de eventos.

Serviço
“A Perfect Day” – Amandica Indica!
Data: 19 de setembro de 2012
Local: MS Buffet – Vitória ‐ ES
Horário: a partir das 19hs
www.amandicaindica.com.br
www.amandicaindica.com.br/blog
@Amandica_Indica

Nenhum comentário:

Postar um comentário