quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Celebrando o amor de Giovana & Ricardo, em Pirenópolis


"Foi em Pirenópolis-GO, no Festival da Primavera que nossos olhares se cruzaram em 2004 e tudo começou. Desse amor nasceu Ricardinho, hoje com 6 anos. Depois de oito anos resolvemos celebrar esse grande encontro para diante de Deus, nossos familiares e amigos, agradecermos pelas bençãos recebidas e partilhar com estas pessoas que conviveram conosco em várias fases das nossas vidas, a nossa felicidade.

Tudo foi muito planejado e detalhado por nós dois. Linda a entrada do meu filho puxando o caminhão com as alianças. O ambiente na Venda do Bento parecia a nossa casa recebendo os amigos. 

Tudo foi mágico, emocionante, divertido, descontraído, deslumbrante! 

Viva a vida!"

Giovana Vieira


























Local: Igreja do Bonfim e Venda do Bento, Pirenópolis / Assessoria Cerimonial: Priscilla Bragança /  Decoração: Valéria Junqueira / Fotografia: Julio Dutra / Som e Iluminação: Dj. Marcucci / Buffet: Patricia Xavier / Mesa de bolo e doces: Sonho Meu / Copeiras de luxo: Servitú Della Corte / Cerimonial do dia: PBCerimonial

2 comentários:

  1. Prima, vc tá arrasando! Caramba! Que espetáculo! E que fotos incríveis! Belíssimo o trabalho de toda a equipe! Parabéns!

    Abraço!

    ResponderExcluir