terça-feira, 24 de novembro de 2015

Concurso cultural delícia - Fotografia de casamento

Pra começar esse post, vou usar uma imagem de um dos nossos parceiros em fotografia, Rodrigo Roncolato. E eu te faço a mesma pergunta: de que forma você quer registrar sua história?



Eu sempre fui uma apaixonada por fotografias, desde criança. Talvez teria seguido essa profissão, se não fosse as relações públicas. A questão é que sempre valorizei os profissionais que além de "fazer retrato", são capazes de registrar um sentimento, um sorriso espontâneo, um olhar fitando o outro. Meu Deus, como eles conseguem? São artistas, tem um dom especial para enxergar além das lentes da câmera. 




Cada casamento que realizamos, fico encantada com as imagens que alguns fotógrafos são capazes de eternizar. Por isso, sempre tive vontade de prestar uma homenagem. Como não consigo presentear a todos, tive a ideia de promover um concurso cultural, para expor esses talentos.  


A FOTO DE CASAMENTO DE 2015
Regras:
- O fotógrafo deve enviar 1 foto/evento para o e-mail: pbcerimonial2004@gmail.com
- Os noivos devem ter autorizado o uso de imagem.
- Válido somente para casamentos que foram realizados pela PBCerimonial (incluindo casamentos realizados pela equipe, com a marca da PB.)
- a fotografia deve ser jornalística (não posada), aquela imagem que traduz a emoção em um casamento.
- a fotografia mais curtida vai render gostosuras da Mari Gourmet para o fotógrafo (chocotone), noivos (bolo de pote) e um sorteado (ninho gelado, grangate ou churros a escolher - 1 opção) entre os curtidores da foto vencedora.
Resultado dia 22/12/15. Já tem foto concorrendo, vai lá curtir: VOTE
Dúvidas, estou aqui para esclarecer. ps.: se preferir eu posso selecionar a minha foto preferida para participar do concurso.
 

Casamentos 2014
Eu não resisti e lancei um concurso paralelo, para elegermos a melhor foto de casamento 2014. Tinha muita foto linda, além de fotógrafos que não trabalhei esse ano. O prêmio não é o mesmo, um pouco mais simples. Mas a homenagem é justa!

Agora está nas suas mãos escolher a melhor foto. Quem vota também concorre a um mimo delícia.

Concurso Cultural Delícia
A melhor foto de casamento 2014
A melhor foto de casamento 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário