quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Planejamento 2016, já fez o seu?

Gente que ama, já passamos da segunda quinzena de dezembro, mais alguns dias, e encerramos o ano. Desde outubro comecei o processo de reflexão, feedback e análise do ano. O que foi bom, o que podia ter sido melhor, quais foram meus pontos fortes?

Nossa agenda começou no dia 10 de janeiro (1 casamento e 1 bodas de prata) e finalizamos no próximo dia 19 de dezembro (2 casamentos), totalizando 45 eventos, sendo 37 casamentos, 1 bodas de prata, 5 eventos empresariais, 1 debut e 1 festa de formatura particular.

Essa relação serve para estatísticas, para comparar os anos. Atingi a meta estabelecida, pois prefiro dar pequenos passos, mas sempre caminhando em frente. Mas os dados também serve para um arquivo permanente, um álbum de retratos e lembranças que ficam pra sempre. 

A gente celebra o amor, a vida, as conquistas. É muito gratificante trabalhar com esses sentimentos envolvidos, mesmo que durante o planejamento e a organização venha acompanhada de ansiedade, expectativa e tensão. Faz parte, principalmente para o cliente, pois casamentos são eventos únicos e é tudo muito rápido. Por isso a importância de um planejamento detalhado, fornecedores comprometidos e a entrega dos noivos para vivenciar intensamente sua festa.

Foto: Dani Lima


Eu acredito que uma equipe bem capacitada só traz resultados positivos. E que não adianta insistir com quem não quer fazer parte. O primeiro workshop realizado esse ano foi surpreendente e vamos preparar mais para o próximo ano. As Flores em Ação tem propósito e comprometimento. Uma equipe alinhada e em sintonia. 

Foto: Anna Botelho

Foto: Anna Botelho


Um sonho que virou projeto, mas que ficou tanto tempo na gaveta, começou no fim de 2014 e foi amadurecendo em 2015. Em 2016, vai ter Despertar dos Sentidos, em petit comitê e evento de médio porte. Queremos estar mais perto das noivas, noivos e recém casados.

Foto: Thiago e Anna Fotografia de Casamento
Enfim, só tenho motivos para agradecer por esse ano (acompanhe nossa retrospectiva no Instagram e aqui no blog). Esse sentimento de dever cumprido, me enche de ânimo para sonhar, planejar e realizar muito em 2016. 

Vai ser sensacional, porque eu vou fazer o meu melhor! E tenho a equipe mais linda e os parceiros mais bacanas e profissionais!

Foto: Anna Botelho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário